Acessibilidade:
Contraste:
História de Simone Gurati, colaboradora da Porto em São Paulo – SP
Simone não imaginava que aquele carnaval seria bem diferente do que tinha programado.
A colaboradora da Porto ficou em São Paulo para uma rápida internação hospitalar e iria para a praia no meio do feriadão. Encontraria lá a filha Lara, de 11 anos, que tinha ido antes com a família do pai.
Quando as fortes chuvas começaram, a menina ficou assustada e telefonou para a mãe dizendo que queria voltar para casa. Simone, já bem aflita com as notícias, tentou tranquilizar a filha e explicou que naquele momento não era mais possível pegar a estrada.
A família tem uma casa em um condomínio na praia de Boracéia. A casa deles não foi alagada, nem sofreu estragos, mas outras do condomínio não tiveram a mesma sorte. Nos dias seguintes, Lara foi com os familiares andar pelo lugar, ver se alguém precisava de algo, e ficou muito feliz em perceber que havia uma equipe da Porto ajudando as pessoas.
“Tem até um caminhão da empresa que passa em cima da água!“, relatou Lara empolgada em uma das muitas mensagens de áudio para a mãe. Um momento que emocionou a colaboradora da Porto por muitos motivos. Por perceber que a empresa na qual trabalha estava prestando uma ajuda humanitária para a população e por ver que Lara já percebia a importância destes valores: era o jeito Porto passando de mãe para filha!
Com a empresa e com a família, todo cuidado é Porto.
_____________
Você tem uma história com a gente e quer compartilhar? Pode ser sobre nosso jeito, atendimento, produtos ou serviços. O importante é que ela tenha marcado sua relação com a Porto. Conta pra gente aqui.